18.2.12

Glória pela Graça! Êxodo 33

"Moisés disse ainda: Rogo-te que me mostres a tua glória. v.18"

Ele esta lá no céu. Ainda que não podemos vê-lo todos os dias, certamente podemos sentir a sua presença e desfrutar dos inúmeros benefícios de tê-lo ao nosso lado. Não estou falando de Deus não. Estou falando do sol.



Aquele gigante que esta a aproximadamente 150 milhões de quilômetros da nossa casa, ainda que nos dias de verão parece que esta mais perto que o nosso vizinho, possui um tamanho 1.300.000 maior que a Terra e uma temperatura de superfície de mais de 5500 graus Celsius.

Toca-lo? Inimaginável!

Viajar até ele? Impossível!

Simplesmente olha-lo a olho nu? Já causa danos à retina e até mesmo cegueira.
Mas o que é o sol comparado a Deus? Nada. E Moisés quis ver a Deus em toda a Sua glória.

Movido por um amor incondicional, uma dedicação total, pelo mais puro desejo ele pede para ver ao Senhor sem separações, sem sarças ardendo ou nuvens tapando. Queria vê-lo face a face.

O que leva o Todo Poderoso a mostrar-se para um dos menores seres do universo?
A graça.

Deus tem um amor tão grande pelos Seus filhos que derrama a Sua graça, que nos
permite chama-lo de Pai. De fazer parte da família celestial. De passarmos de simples criaturas em um mundo agonizante a convidados do banquete mais VIP do Universo.
Preciosa graça que salva um bebe condenado a morrer nas aguas do Nilo naquele que abriria o Mar Vermelho. Naquele general fracassado em um dos maiores lideres da história. O gago medroso que enfrenta a Faraó. Maravilhosa graça.

Amigo, você esta aqui pela graça divina, cada respiração sua é uma demonstração do amor divino, mas Deus quer mais para você. Ele quer demonstrar a Sua glória. Transforma-lo e mudar a história da sua vida.

Você tem medo? Ele te protegerá!

Seu passado é difícil? Ele moldará o futuro.

Basta buscar a Sua glória, e viver a maior aventura da sua vida, nas mãos desta...

Preciosa Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário