"Então Pedro disse: - Se é o senhor mesmo, mande que eu vá andando em cima da água até onde o senhor está." v.28
Esta foi a melhor caminhada da vida de Pedro. Um momento impressionante que foi com certeza lembrado por toda a sua vida. Também é um convite a todos os que desejam fazer grandes coisas para Deus.
Em uma grande tempestade não é uma boa ideia se atirar ao mar. Pergunte a qualquer pescador que já passou por uma tempestade e ele lhe contará todos os detalhes. O barco naquele momento era a segurança dos discípulos. Uma segurança frágil como são as seguranças que temos neste mundo. Pedro entendeu que a verdadeira segurança era Jesus.
Pedro teve que deixar a sua zona de conforto e segurança para chegar até Cristo. Muitos recriminam Pedro pela incredulidade mas a verdade é que se precisa coragem para soltar a borda do barco. Coragem para sair do barco assim como devemos ter coragem para confiar em Deus e fazer grandes coisas para Ele.
Sair da zona de conforto da vida não é fácil, podemos ter problemas, podemos afundar um pouco mas é ali que encontraremos a Jesus nos tomando pela mão, nos sustentando a cada momento. Não esqueça que Pedro só afundou quando tirou os olhos de Jesus e se fixou nas grandes ondas.
Meu amigo, faça grandes coisas para Deus. Saia da sua zona de conforto para experimentar os verdadeiros milagres que Jesus pode fazer. Não fique agarrado em uma borda de madeira quando temos o braço poderoso de Cristo para nos sustentar.
Tenha um excelente dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário