7.8.09

Sexta-feira, 07 de Agosto - Habacuque 3

"Ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não dêem uvas; ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher; ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gado nos currais,mesmo assim eu darei graças ao SENHOR e louvarei a Deus, o meu Salvador." v. 17 e 18

Um dos capítulos mais lindos sobre a fé que podemos encontrar. Uma maravilhosa declaração de confiança no meio das dificuldades. Hoje resolvi postar um lindo soneto de Glória Salles sobre o amor que nos sustenta no meio das tempestades da vida.

"À sombra desse amor”


Preciso entender que não estou sozinha
Nem lembrar as duras batalhas perdidas
Só preciso de Sua mão segurando a minha
E todas as vezes que caí, serão esquecidas

Porque quando me coloco em Suas mãos
À sombra desse amor posso descansar
Uma paz inusitada preenche os vãos
Na vida vazia, grãos de fé, faz germinar

E aquilo que me atormenta e tira o sono
Vai-se, ante a voz do Poderoso Amigo
Que me ampara, faz do Seu amor, abrigo

Ao Paizinho que me vê, lá do Seu Trono
Ilumina meu caminho, ameniza minha dor
Não sei agradecer, nem medir tão grande amor


Glória Salles

(original aqui)

TENHAM TODOS UM LINDO FIM DE SEMANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário