23.8.09

Sábado, 22 de Agosto - Mateus 11

"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso." v.28



Pegadas na Areia

"Uma noite tive um sonho

Sonhei que estava a andar na praia com o Senhor
e, através do Céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou
Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
E notei que muitas vezes, no caminho da
Minha vida havia apenas um par de pegadas na areia

Notei também que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiosos da minha vida

Isso entristeceu-me muito, e perguntei
Então ao Senhor:

"-Senhor, Tu disseste-me que,uma vez
que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre
comigo todo o caminho, mas notei que,
durante as maiores atribulações da minha vida,
havia na areia dos caminhos da vida,
apenas um par de pegadas. Não compreendo
porque é que nas horas que mais necessitava de Ti,
Tu me deixaste."

O Senhor respondeu-me:
"-Meu precioso filho, Eu amo-te e
jamais te deixaria nas horas da tua prova
e do teu sofrimento.
Quando viste na areia apenas um par
de pegadas, foi exactamente aí que Eu,
nos Meus braços...Te carreguei."
*
Autor Anónino


Tenha um excelente dia!

Idéias para reflexão:
1- Qual foi a última vez que o Senhor te carregou no colo?
2- De que formas pode o Senhor nos sustentar no meio das tormentas da vida?
3- Pode você ser a mão de Deus ajudando a outros? Como?

Um comentário:

  1. O Senhor nos sustenta no meio das tormentas da nossa vida, através das orações, dos nossos pensamentos em Deus, da maneira correta de viver.Ele está ao nosso lado, basta que saibamos amá-Lo e respeitá-Lo. E ter a certeza de que Ele está sempre ao lado dos nossos filhos através das nossas orações. Obrigado Senhor por proteger os filhos. Mãe.

    ResponderExcluir